sexta-feira, 20 de março de 2009

Vale a pena acompanhar


Recebi mais um selo de reconhecimento. Este vem da Hortência Caravante, que mantém um blogue variado, com uma poesia bastante intensa e pessoal, além de algumas crônicas e canções. Obrigado, Hortência, pela citação e por dividir conosco o teu espaço!
Como é hábito na blogosfera repassar estas indicações (coisa que eu não costumo fazer, confesso), aproveito o espaço para falar um pouco de alguns endereços que costumo acompanhar. Porque, afinal, são muitos os que ousam valsar neste mundo afora...
Há vida em Marta: Marta tem me surpreendido continuamente. Primeiro com seus textos muito bem escritos e criativos, dosando humor, desabafo, nostalgia e o que mais há quando há vida. Depois, como se não bastasse, com uma mão amiga e sempre gentil que cativaria qualquer um. Vale a pena acompanhar!
Mariposando: da Ariane, um endereço com poesia pura de ótima qualidade. Basta entrar no salão de dança da poetisa-mariposa para respirar poesia. E, para quem gosta tanto quanto eu da arte das palavras, vale a pena acompanhar!
Viajar pela leitura: da Paula, que escreve sobre uma de minhas maiores paixões, ou seja, livros. Para quem procura críticas (no melhor sentido da palavra) e sugestões de leitura, é o lugar certo. Vale a pena acompanhar!

4 comentários:

Paula disse...

Eduardo, muito obrigado pelo selo e sobretudo pelas tuas palavras :)

Um óptimo fim de semana para ti.

Ariane Rodrigues disse...

Olá Eduardo! Quero agradecer a indicação tão pura e sincera que fizeste ao meu blog. Fico feliz que tenhas apreciado minhas poesias. Aliás, respondi seu último comentário. Obrigada pelo selo. Beijos!

Marta disse...

Eduardo,

sempre tão generoso!

tão especial,

nas palavras

e no gesto!

obrigada

abraço, com asas...

para chegar mais rápido :)

Neotenia disse...

Por causa desse seu post, virei super fã do blog: Viajar pela Leitura...



Adorei a dica!