sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Entre os Autores S/A

Autores S/A é um blogue que eu acompanho há algum tempo. Além da qualidade literária, um ponto que me atrai nele é um clima, como vou dizer, de sutil informalidade. Não que os textos e o próprio leiaute do blogue não sejam bem cuidados, nada disso. O que acontece é que os textos não são pedantes, e os comentários muito menos. Os comentários, aí é que está o ponto: bons comentários contribuem demais para um bom blogue, e os de lá são tão deliciosos quanto as próprias postagens. Culpa dos Autores que são, não tenho dúvida, excelente companhia.
Pois vejam só: fui convidado a colaborar com os Autores S/A! Fiquei feliz e honrado com o convite, e nem poderia ser diferente. Pois então está combinado: procurem-me lá sempre às sextas-feiras, espero não decepcioná-los. Começo hoje, com um pequeno conto.

Ah, e hoje também tem Blog de 7 Cabeças. Vejo vocês por lá!

5 comentários:

magna disse...

com certeza edu!parabéns e tenha um ótimo dia!
beijokas
magna

Lohan disse...

Edu, vc estreou mto bem no Autores! Adorei seu texto!
Obrigado pelos elogios ao blog. Seja bem vindo!
Abs, Lohan

Andréa Amaral disse...

Edu,vc é um autor muito singelo. Gostou da palavra? Amo suas sutilezas literárias.

Renata de Aragão Lopes disse...

Parabéns pela conquista!

Um abraço,
doce de lira

Marina disse...

Engraçado que você disse as palavras certas. Deixei um comentário no Autores S/A há alguns minutos e não soube explicar bem o que me chamou tanto a atenção. "Os textos não são pedantes", você disse. Eu acho que é exatamente isso.